quarta-feira, 31 de julho de 2013

Faculdade Madre Thaís realiza vestibular domingo

As inscrições para o vestibular da Faculdade Madre Thaís (FMT) prosseguem até o dia sexta-feira (2) através do  site:  www.faculdademadrethais.com.br. Os interessados podem se inscrever, também, na secretaria da Faculdade, na Av. Itabuna, 1491 - Gabriela Center, Centro, Ilhéus ou os stands instalados no centro da cidade, até o sábado(3). 
Estão sendo disponibilizadas vagas remanescentes para os cursos de graduação em Direito, Biomedicina, Logística, Administração e Enfermagem e descontos especiais para candidatos que optarem por turmas matutinas, exceto para o curso Direito. As provas serão aplicadas domingo(4 de agosto), a partir das 9 horas.
Conforme a diretora acadêmica, Profª/MsC Tatiana Almeida Rocha Barcelos "a qualidade no ensino graças a seleção de uma grande equipe de professores e técnicos é uma das preocupações da FMT. Esse fato vem sendo comprovado pelas ultimas avaliações no indicador IGC (Índice Geral de Cursos) utilizado pelo MEC com pontuação variável de 1 a 5, expresso em conceitos."
SER
Faculdade Madre Thaís está oferecendo 20% de desconto valor da mensalidade, serviços educacionais de graduação para servidores do Poder Judiciário. Isso está sendo possível graças a uma parceria com Tribunal de Justiça do Estado da Bahia através do Programa SER – Promoção do Saber, Bem-estar e Reconhecimento do Servidor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário