terça-feira, 9 de julho de 2013

Projetos da Petrobras terão questão ambiental discutida



Editais da Diretoria de Licenciamento Ambiental do Ibama foram publicados nesta sexta no "Diário Oficial" da União (DOU), com as datas de locais desses debates
Audiência pública para discussão do Estudo e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/Rima) do licenciamento da Unidade Offshore de Transferência e Exportação (UOTE), da Bacia de Campos, está marcada para 12 de agosto, em Campos dos Goytacazes (RJ) O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) anunciou nesta sexta-feira datas de reuniões nas quais serão discutidas questões ambientais de três projetos da Petrobras.
Editais da Diretoria de Licenciamento Ambiental do Ibama foram publicados nesta sexta-feira no "Diário Oficial" da União (DOU), com as datas de locais desses debates.
A audiência pública para a discussão do Estudo e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/Rima) do licenciamento da Unidade Offshore de Transferência e Exportação (UOTE), da Bacia de Campos, está marcada para 12 de agosto, em Campos dos Goytacazes (RJ).
A audiência que debaterá o EIA/Rima do licenciamento ambiental do Gasoduto - Projeto Rota Cabiúnas, litoral de São Paulo e Rio, ocorrerá em 14 de agosto, em Macaé (RJ).
A reunião pública para discussão do Estudo Ambiental de Perfuração (EAP) e respectivo Relatório de Impacto Ambiental de Perfuração (Riap) da atividade de perfuração marítima no Bloco BM-CAL-13, Bacia de Camamu - Almada, ficou marcada para 20 de julho, em Ilhéus (BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário