segunda-feira, 1 de julho de 2013

Teto de loja desaba no centro de Ilhéus



O teto do prédio onde funciona a loja Agreste Tecidos, localizada na Rua Almirante Barroso, desabou. O desabamento ocorreu por volta das 14 horas. Funcionários e clientes feridos foram socorridos pelo Samu.
Segundo a Polícia Militar oito pessoas estavam dentro do estebelecimento.Todas tiveram escoriações e ferimentos levas.A Policia interditou a área e os bombeiros ainda estão trabalhando no locaL. 
O desabamento teria ocorrido em função das péssimas condições estruturais do prédio e pelo fato de, ao lado da loja, um outro prédio estar em construção. 
O secretário de serviços urbanos de Ilhéus, Isaac Albagli, esteve no local averiguando a situação, mas não falou a imprensa. A Prefeitura por sua vez, informou que a obra de construção ao lado do prédio está legal, com alvará expedido pelos técnicos do município. 
Só não ocorreu uma tragédia de grandes proporções porque os trabalhadores da obra ao lado, ao perceberem que o prédio estava prestes a desabar, correram para o interior da loja e aos gritos alertaram as pessoas que se encontravam no estabelecimento. FOTOS: GARCIA (73) 8805 5478


Nenhum comentário:

Postar um comentário