terça-feira, 27 de agosto de 2013

IV Colóquio Internacional de Administração Política da UESC tem o apoio da Faculdade Madre Thaís

Estudantes do Cursos de Administração da Faculdade Madre Thaís (FMT) vão participar IV Colóquio Internacional de Administração Política, Desenvolvimento e Inovação e a I Semana de Gestão Empresarial do Sul da Bahia. Os eventos serão realizados nos dias 02, 03 e 04 de setembro pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).
A informação é da professora Elba Karla Leão Silva, coordenadora do Curso na FMT. Ela lembra que os eventos iniciam as comemorações dos 48 anos do reconhecimento da profissão de Administrador que é comemorado dia 09 de setembro e dos nove anos do curso de administração da FMT, no dia seis de setembro.
"É importante ressaltar que a Faculdade Madre Tháis apóia o Colóquio Internacional de Administração Política desde a sua primeira edição por entender que parcerias como estas contribuem, não só para o enriquecimento cientifico dos nossos futuros profissionais, como para atualização do seu corpo docente." Afirma a professora.
O Colóquio Internacional de Administração Política, Desenvolvimento e Inovação tem por objetivo estimular a reflexão sobre o papel da administração política, das políticas públicas de desenvolvimento e inovação como um conhecimento de natureza ideológica e social, de ação transformadora, esfera potencial para superação das profundas desigualdades socioeconômicas e culturais, e dos problemas relativos ao excesso de centralização de riqueza.
Nesta edição, o evento abre espaço para discussões sobre Internacionalização, mundialização e o papel da gestão e dos modelos de gerenciamento na dinâmica do desenvolvimento local e regional. Neste ano, o evento também vai discutir as questões da gestão empresarial do sul da Bahia, fomentando o interesse das políticas públicas no trato das organizações privadas, através da I Semana de Gestão Empresarial do Sul da Bahia, em que serão debatidos temas como desenvolvimento local e regional, focado na compreensão do papel do Gestor e das ações individuais nesse processo e na geração de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário