quinta-feira, 22 de agosto de 2013

UESC vai receber Unidade Móvel Educacional Covidien

A Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC estará recebendo neste sábado, 24, uma Unidade Móvel Educacional Covidien - UMEC, cujo objetivo é proporcionar apoio educacional sem fronteiras na área da saúde. A unidade, equipada com modernos laboratórios e profissionais altamente qualificados, está apta a proporcionar aulas práticas e teóricas nas áreas cirúrgica e de terapia intensiva.
Instalada no campus da Universidade, as atividades da UMEC se estenderão por quatro dias, de 27 a 30 de agosto. As aulas estão abertas aos estudantes e professores dos cursos de saúde da UESC e de outras instituições educacionais de saúde da região, profissionais médicos, enfermeiros e fisioterapeutas, principalmente do Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus e do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Cada aula terá a duração de uma hora e serão ministrados sete conteúdos por dia.
aAs inscrições estão abertas e o número de vagas limitado, devendo os interessados entrarem em contato com o prof. Cristiano, no Departamento de Ciências da Saúde da Universidade, através do telefone 3680-5114. A inscrição pode ser feitas também via online: http://survey.convidien.com/f/539987/2df2/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário