sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Depois de 78 anos OAB de Ilhéus tem a sua sede própria

A sede da OAB está situada na Rua 14 de Agosto, nº 80, no bairro Cidade Nova(nos fundos do Estádio Mário Pessoa)
Após 78 anos de espera, a OAB de Ilhéus ganhou nesta quinta-feira (12) sua sede própria. Uma casa ampla, situada na Rua 14 de Agosto, nº 80, no bairro Cidade Nova, a menos de 200 metros do Fórum. O imóvel foi adquirido pela OAB da Bahia para a mais antiga subseção do estado ao custo de R$ 550 mil, mais taxas, com recursos oriundos do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA). Antes da inauguração, a casa passará por uma obra de adaptação.
Na solenidade de compra do imóvel, o presidente da OAB da Bahia, Luiz Viana falou de sua alegria em cumprir o compromisso assumido com os advogados ilheenses de adquirir a sede própria no primeiro anos de sua gestão e agradeceu o apoio da OAB Nacional e do Fida. “Minha palavra, meu compromisso, minha emoção partilho com todos os advogados e advogadas da subseção de Ilhéus. Parabéns a todos em nome do presidente Marcos Flávio Rhem. Agradeço em nome da advocacia baiana ao presidente Nacional da OAB Marcus Vinicius e ao presidente do FIDA Felipe Sarmento. Mais uma realização partilhada pela diretoria unida da OAB da Bahia com Fabrício Oliveira, Ilana Campos, Antonio Adonias Bastos e Jones Rodrigues”, declarou.
Participaram da solenidade, além do presidente Luiz Viana, o vice-presidente da OAB da Bahia, Fabrício Castro, o presidente da OAB de Ilhéus, Marcos Flávio Rhem, a vice-presidente da OAB de Ilhéus, Cathia Teles, a secretaria da OAB de Ilhéus, France Ane Gois Nolasco, Lucio Cerqueira, o secretário adjunto da OAB de Ilhéus, os conselheiros seccionais da OAB da Bahia Carlos Medauar Reis, Mozart Aragão Leite e Israel Nunes, o (Membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB da Bahia, Vinicius Briglia Pinto, além de Luis Eduardo Lins, Edilson Menezes Junior, Lélio Furtado, Sofia Vieira, Bruno Parente, Y-San, Tony Santos, Luis Bernardes e outros advogados que se fizeram presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário