segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Mãe suspeita de matar filhas de 13 e 14 anos e tenta suicídio é avaliada em SP



A Polícia Civil investiga como duas adolescentes de 13 e 14 anos foram mortas no Butantã, na Zona Sul de São Paulo. Os corpos de Paola Knorr Victorazzo, de 13 anos, e de Giovanna Knorr Victorazzo, de 14 anos, foram encontrados na tarde deste sábado (14) na casa onde moravam com a mãe. A corretora de imóveis de 53 anos é apontada como suspeita de ter cometido os crimes.
A mãe foi detida em flagrante e levada para o Hospital Universitário da Universidade de São Paulo, onde ela seguia internada sob efeito de tranquilizantes nesta segunda-feira (16). Na tarde deste domingo (15), ela passou por uma avaliação psiquiátrica no Pronto-Socorro da Lapa. A corretora de imóveis foi encontrada deitada no chão. Segundo a Polícia Militar, ela estava bastante alterada e assumiu o crime.
De acordo com o hospital, a corretora passará por um novo exame psiquiátrico nesta segunda-feira. Ainda não há previsão de quando ela receberá alta. O depoimento dela é aguardado pela 14ª Delegacia de Polícia, em Pinheiros, que investiga o caso.
Filhas
De acordo com o boletim de ocorrência, PMs foram chamados para atender ocorrência de vazamento de gás na casa, na Vila Gomes. Ao chegarem ao local, eles encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros.
As adolescentes Paola e Giovanna Knorr Victorazzo foram encontradas deitadas cada uma delas em um beliche, em um quarto bastante revirado e com fezes animais, no andar superior da residência, na Rua Doutor Romeu Ferro. No box do banheiro desse cômodo, um cachorro foi encontrado morto com um saco plástico amarrado na cabeça. A corretora tinha cheiro de gasolina.
Segundo a Polícia Militar, não havia sinais de arrombamento no imóvel e as garotas já estavam mortas provavelmente havia dias em razão do estado dos corpos. A perícia do local foi requisitada e os corpos foram encaminhados para exame necroscópico no Instituto Médico Legal

Um comentário:

  1. Buenas! Podría jurar que he estado en tu blog antes, pero después de navegar a
    través de él leyendo algunos de los post me di cuenta de que es nuevo
    para mí. De todas formas , estoy encantado de haberme topado con esta página.
    La añadiré en mis marcadores para volver de nuevo !


    my blog post ... Contaminacion ambiental

    ResponderExcluir