terça-feira, 12 de novembro de 2013

"Advocacia e Ética": será a palestra do presidente da OAB/Bahia na Faculdade Madre Thaís

“Advocacia e Ética” é o tema da conferencia que será apresentada pelo professor/Dr. Luiz Viana Queiroz, presidente da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil/Bahia(OAB/BA), nesta quinta-feira(14) ás 19 horas, no auditório Professor Cid Gesteira, da Faculdade Madre Thaís, no 1º pavimento do Gabriela Center, na Avenida Itabuna, em Ilhéus.
Segundo o professor Jesevandro Nascimento, coordenador do evento e do curso, "a palestra tem como público alvo estudantes dos cursos de Direito da FMT e outras instituições de ensino superior, professores, advogados e interessados no tema."
O presidente da OAB/BA, Luiz Viana deverá destacar as concepções valorativas no desenvolvimento da advocacia, ou seja, a ética do advogado e os fatores que giram em torno do que é justo. 
Para o Dr. Luiz Viana Queiroz "a ética do advogado é a ética comprometida com o seu cliente, com a defesa. Nós advogados na defesa do processo temos a responsabilidade de lutar por uma equalização"', destaca o professor.

Vestibular: agendamento das provas

Por outro lado, a professora/Msc. Tatiana Barcelos, coordenadora Pedagógica da FMT esclarece que o "candidato que se inscrever para o Vestibular 2014.1 da Faculdade Madre Thaís, caso tenha impedimento para fazer as provas no dia 1, poderá solicitar na secretaria da Faculdade o agendamento e fazê-las no dia 9 de dezembro. 
As inscrições para o Vestibular 2014.1 prosseguem até 30 de novembro e as provas serão realizadas, sem agendamento, no dia 01 de dezembro, das 9 às 13 horas, com vagas nos turnos matutino e noturno nos cursos Administração, Biomedicina, Direito, Engenharia Civil, Enfermagem e Logística. 
As inscrições podem ser presenciais na FMT, situada no Gabriela Center, Av. Itabuna, 1491 (Ilhéus-BA), de segunda-feira a sexta-feira, das 9 às 21 horas e aos sábados das 8 às 15 horas, e no Shopping It'art , no Calçadão D. Pedro durante a semana e online, através do site <www.faculdademadrethais.com.br> .

Nenhum comentário:

Postar um comentário