sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Candidato pode agendar a data das Provas do vestibular da Faculdade Madre Thaís

A opção é fazer as provas no dia 9 de dezembro caso não possa efetivá-las no dia 1º.
O candidato que se inscrever para o Vestibular 2014.1 da Faculdade Madre Thaís-FMT, caso tenha impedimento para fazer as provas no dia 1, poderá solicitar na secretaria da Faculdade o agendamento e efetivá-las no dia 9 de dezembro. 
A FMT está disponibilizando 600 vagas, nos turnos matutino e noturno nos cursos Administração, Biomedicina, Direito, Engenharia Civil, Enfermagem e Logística. As inscrições para o Vestibular 2014.1 prosseguem até 30 de novembro e as provas serão realizadas, sem agendamento, no dia 01 de dezembro, das 9 às 13 horas.
As inscrições para o Vestibular podem ser presenciais na FMT, situada no Gabriela Center, Av. Itabuna, 1491 (Ilhéus-BA), de segunda-feira a sexta-feira, das 9 às 21 horas e aos sábados das 8 às 15 horas, e no Shopping It'art , no Calçadão D. Pedro durante a semana. Já as inscrições online, devem ser efetivadas através do site <www.faculdademadrethais.com.br> .
FMT conta com estrutura e qualidade diferenciadas para o ensino superior. Hoje, a Faculdade possui modernas salas de aula; laboratórios equipados que atendem aos alunos de todos os cursos de graduação; biblioteca com grande acervo e munida de espaço que garante conforto para os estudos dos acadêmicos, além de um auditório para eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário