segunda-feira, 4 de novembro de 2013

III Jornada de Biologia -EaD da UESC vai discutir Genética, Biotecnologia e Biodiversidade

A III Jornada de Biologia -EaD (Jornabio-EaD) será realizada na Universidade Estadual de Santa Cruz UESC, nos dias 9,10 e 11 pelo Departamento de Ciências Biológicas e pelo Colegiado de Biologia – EaD do Curso de Licenciatura em Biologia - EaD, com o tema “Genética, Biotecnologia e Biodiversidade”. As atividades programadas serão realizadas no Auditório do Centro de Arte e Cultura Governador Paulo Souto, em salas de aula e laboratórios da Universidade.
O objetivo é promover a atualização relativa à construção do conhecimento nas diversas áreas das Ciências Biológicas, focalizando os processos de pesquisa e educação, bem como a integração e troca de experiências entre discentes, docentes e outros profissionais da área. De acordo com a coordenação, o tema foi escolhido visando propiciar discussões relativas ao impacto e transformações decorrentes dos avanços científicos e tecnológicos na área biológica ocorridos nas últimas décadas e vivenciados pela sociedade contemporânea. 
A III Jornabio-EaD inclui palestras, mesas-redondas, mini-cursos, apresentação de trabalhos e mostra fotográfica. O evento tem como público alvo alunos dos cursos de graduação e pós-graduação em Ciências Biológicas e áreas afins, bem como professores e outros profissionais que atuam na área biológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário