segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Inscrições para Faculdade Madre Thaís estão abertas até o dia 30

Com seis cursos Administração, Biomedicina, Direito, Engenharia Civil, Enfermagem e Logística, a Faculdade Madre Thaís – FMT, disponibiliza 600 vagas, nos turnos matutino e noturno. As inscrições para o Vestibular 2014.1 prosseguem até 30 de novembro e as provas serão realizadas no dia 01 de dezembro, das 9 às 13 horas.
As inscrições podem ser presenciais na FMT, situada no Gabriela Center, Av. Itabuna, 1491 (Ilhéus-BA), de segunda-feira a sexta-feira, das 9 às 21 horas e aos sábados das 8 às 15 horas, e no Shopping It'art , no Calçadão D. Pedro durante a semana. Já as inscrições online, devem ser efetivadas através do site <www.faculdademadrethais.com.br> .
FMT conta com estrutura e qualidade diferenciadas para o ensino superior. Hoje, a Faculdade possui modernas salas de aula; laboratórios equipados que atendem aos alunos de todos os cursos de graduação; biblioteca com grande acervo e munida de espaço que garante conforto para os estudos dos acadêmicos, além de um auditório para eventos.
Completando 10 Anos em 2014, com excelência no ensino e compromisso social, a Faculdade Madre Tháis convida você a também fazer parte dessa história e se tornar um profissional de sucesso. Para mais informações, ligue (73) 3222-2330, envie suas dúvidas pelo e-mail <fmt@faculdademadrethais.com.br> ou conheça de perto toda a estrutura disponível aos alunos de graduação e pós-graduação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário