quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Reitora da UESC participou da posse do presidente do TRT-BA

O presidente, desembargador Valtércio de Oliveira, e a vice presidenta,desembargadora Nélia Neves Oliveira, do TRT-BA são egressos da UESC quando ainda era FESPI
Reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz-UESC, Adélia Pinheiro, participou, nesta terça-feira (5),da solenidade de posse do desembargador federal Valtércio de Oliveira, na presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, para o biênio 2013-2015.
O Desembargador do Trabalho Valtércio Ronaldo de Oliveira, bem como a vice-presidente Dra. Nélia Neves Oliveira são egressos da UESC (ainda FESPI). O Dr. Valtércio exerceu o cargo de Juiz do Trabalho na região de Ilhéus/Itabuna e foi professor substituto do Departamento de Ciências Jurídicas da UESC, entre março de 2000 e fevereiro de 2002. Quando foi eleito presidente do TRT/5ª Região, em 2 de setembro, ocupava a função de corregedor geral do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região.
"Considerado como um magistrado de elevado conhecimento jurídico, carismática liderança e de conduta exemplar no exercício da sua atividade jurídica, Valtércio de Oliveira está credenciado a realizar uma gestão das mais proveitosas pela sua capacidade administrativa e o firme propósito de honrar a confiança que lhe foi depositada pelos seus colegas."
A solenidade de posse foi realizada no Salão Nobre da Reitoria da Universidade Federal da Bahia. A Mesa Administrativa eleita está assim constituída: Desembargadores Valtércio de Oliveira, Presidente; Nélia Neves Oliveira, Vice-Presidente; Luiz Tadeu Leite Vieira, Corregedor Regional, e Yara Trindade, Vice-Corregedora. Após a sessão, o desembargador Valtércio de Oliveira participou de um encontro com todos os desembargadores, serventuários da Mesa Administrativa e familiares. No dia anterior à sua eleição, o presidente eleito do TRT, foi homenageado pela Venerável Irmandade do Senhor do Bonfim, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Justiça do Trabalho e à Igreja Católica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário