quinta-feira, 6 de março de 2014

Não comprem nas livrarias Saraiva/Siciliano

Quem faz compras através do site da livrarias Saraiva/Siciliano se vê em apuros depois. Foi o meu caso. No dia 20/01/2014 comprei no site das Saraiva/Siciliano livros didáticos, já que as aulas teriam inicio no dia 5 de fevereiro e a empresa oferecia gratuidade no frete. A aprovação do pedido nº 45741387 foi imediata.
Logos depois de efetivada a compra a Saraiva/Siciliano informava que vários dos livros que haviam sido comprados não estavam mais disponíveis. Veja que no ato da compra estavam disponíveis, depois de efetuara a compra já não existem em estoque e a empresa Livrarias Saraiva/Siciliano não se preocupam a repor o produto para entregar ao cliente que comprou e pagou através de cartão de crédito.
Os problemas não terminam aí. A partir da segunda quinzena de fevereiro (atentem que a compra foi efetivada no dia 20 de janeiro) os produtos que as livrarias Saraiva/Siciliano achava que devia eram enviado, um a um, a conta-gotas e até hoje(06/03/2014) não foram entregues em sua totalidade.
Diversas reclamações, ou tentativas de reclamações já foram feitas o serviço de atendimento ao cliente nº 00800-754-4000 não completa as ligações e através do site as livrarias Saraiva/Siciliano respondem com evasivas e achincalhe. O deboche é tamanhos que eles (Saraiva/Siciliano) chegam a enviar proposta de promoções; "Descontos nas próximas compras". 
As livrarias Saraiva/Siciliano não devem estar no mercado e -commerce. Portanto não compre na Saraiva/Siciliano a empresa não cumpre com o que ela coloca no site para oferecer ao cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário