segunda-feira, 28 de abril de 2014

Estudante da FMT fica em 3º lugar em Taekwondo na seletiva para campeonato mundial


Felipe Gabriel e Daniele de Jesus
A Liga do Desporto Universitário de Lutas 2014, Taekwondo, encerrou neste domingo (27), no tatame montado no ginásio esportivo do Colégio Marista, em Maceió(AL), a etapa seletiva para o Campeonato Mundial da modalidade, em Hohot (China), de 08 a 14 de junho. A atleta Danielle de Jesus, estudante do curso de Administração da Faculdade Madre Thaís - FMT, conquistou o terceiro lugar na competição (57 kg).
Filipe Gabriel a prof Elba Leão e Danielle de Jesus 
A competição, Também uma das etapas do Campeonato Brasileiro, recebeu atletas de todo o país. Daniele de Jesus e Felipe Gabriel (ambos do segundo semestre do curso da Administração da Faculdade), treinados pelo professor Leandro Ferreira foram patrocinados pela FMT. Daniele tem um histórico de vitórias no esporte. É tri-campeã baiana na modalidade, bi-campeã na Copa Cidade do Salvador, bi-campeã na 4º e 5º Copa Porto Seguro e 1ª no Open de Ilhéus. 
Para a professora Elba Leão, coordenadora do curso de Administração "determinação em busca da excelência, em todos os sentidos, têm sido a marca da Faculdade Madre Thaís, não somente enquanto instituição de ensino superior, mas no papel desempenhado junto aos seus projetos de cunho socioeducativo e social. Temos buscado diversas parcerias, não só visando a formação pedagógica mas, principalmente, na construção da cidadania. Esporte é cidadania e os diretores, professores e estudantes da FMT se sente orgulhosos e parabenizam a Danielle, pela conquista do terceiro lugar e ao Felipe pela sua garra e persistência". 
A Liga do Desporto Universitário de Lutas 2014 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário com o apoio do Ministério do Esporte por meio da Lei de incentivo ao esporte do Governo Federal e Agência de marketing esportivo Koch Tavares, patrocínio do Banco Itaú e apoio Federação Alagoana do Desporto Universitário.
Acesse a página oficial (cbdu.org.br/cbdu), no Facebook (CBDUbrasil), para conferir a galeria de fotos e os resultados da competição. 

Vestibular


As inscrições para o vestibular 2014.2 da Faculdade Madre Thaís continuam abertas na secretaria da FMT na Av. Itabuna, 1491, Ilhéus-Ba, e no estande que está montado No It'Art Center, no Calçadão D. Pedro II. Os interessados. também, podem efetivar as suas inscrições pelo site www.faculdademadrethais.com.br, de sete de abril à 24 de maio.
As provas serão realizadas no dia 25 de maio de 2014, das 09 às 13horas na sede da Faculdade. Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Biomedicina e Fisioterapia nos turnos matutino e noturno. Já Administração, Enfermagem, Logística, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial, somente a noite. Enquanto Direito e Engenharia Civil terão vagas disponíveis apenas para turmas no período da manhã.
Os candidatos poderão optar pela utilização dos resultados do ENEM de 2008 a 2013, e pela realização do Processo Seletivo de Prova Escrita (PSPE) para o ingresso nos cursos da Faculdade Madre Thaís. Mais informações, manual do candidato e o edital nº 01/2014 pode ser obtidas através do site (www.faculdademadrethais.com.br) ou no telefone (73) 3222 - 2330.

Nenhum comentário:

Postar um comentário