quarta-feira, 9 de abril de 2014

UESC vai realizar a II Feira das Profissões em maio


A Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC vai realizar 08 a 10 de maio de 2014 a II Feira das Profissões. O objetivo do evento é apresentar uma visão panorâmica dos cursos da Universidade aos Estudantes do terceiro ano do Ensino Médio de escolas públicas e privadas.
A Pro-Reitoria de Graduação espera no campus Professor Soane Nazaré de Andrade, na rodovia Jorge Amado, Km 16, (BR-415), Salobrinho, Ilhéus, mais de 4.000 estudantes do ensino médio das escolas públicas e particulares situadas nas cidades da área de abrangência da Universidade.
A reitora da UESC, Adélia Pinheiro, informa que "o evento tem o objetivo de fornecer subsídios aos estudantes do ensino médio, das escolas das redes pública e privada, para que, com a ajuda dos professores e estudantes da Universidade, orientem-se na importante tarefa de optar por uma carreira profissional".
A exemplo da anterior, participam da II Feira das Profissões da UESC as pró-reitorias de Graduação e Extensão, todos os departamentos e colegiados. Com essa finalidade a Universidade está contando com o apoio da Secretaria de Educação do Estado da Bahia através das Diretorias Regionais de Educação situadas na região.
Os estudantes serão acompanhados pelos professores das respectivas escolas, docentes e discentes da Universidade Estadual de Santa Cruz, terão um momento de atividade no Auditório do Centro de Arte e Cultura Governador Paulo Souto, onde vão assistir vídeos institucionais para, em seguida serem levados à quadra coberta, no Parque Desportivo. Lá estarão montados estandes para que cada departamento apresente os seus cursos, além de exposições da Editora, laboratórios e apresentações artísticas.
Inscrições
Para participar as escolas interessadas deverão efetuar inscrições no período até o dia 16 abril, preenchendo a ficha de inscrição, no site <www.uesc.br> e encaminhá-la através do email iifeiradasprofissoes.escolas@gmail.com. Maiores informações podem ser obtidas nos telefones 73-36805256/ 36805014

Nenhum comentário:

Postar um comentário