terça-feira, 13 de maio de 2014

FMT assina convênio de cooperação técnica com o Centro Clínico Bem Star

Ismar Landi, Larissa Silveira, Isidoro Lavigne Gesteira  e Karla Gresik 

Mais um convênio de cooperação técnica foi assinado entre a Faculdade Madre Thaís (FMT) e o Centro Clinico Bem Star, em Ilhéus, beneficiando diretamente os futuros alunos do curso de Fisioterapia cuja primeira turma será formada a partir do vestibular do próximo dia 25.
A clínica de fisioterapia, que foi referenciada pelo Conselho Regional de Fisioterapia como uma das melhores clínicas em estrutura do interior da Bahia, foi escolhida pela coordenadora do curso, Dra. Karla Rocha Carvalho Gresik, de modo a garantir as práticas disciplinares aos alunos de fisioterapia da FMT nas áreas de orto-traumatologia, reumatologia, neurologia e hidroterapia. " A diversidade e inovação dos serviços oferecidos pela clínica vai oportunizar o aprendizado de modo amplo e eficaz." sentencia a professora Karla Gresik.
Para os fisioterapeutas e sócios do serviço de fisioterapia do Centro Clínico Bem Star, Larissa Silveira e Ismar Landi, "a parceria é fundamental para o aprendizado do alunado, além de contribuir para o fortalecimento da fisioterapia no Município de Ilhéus." Já Isidoro Lavigne Gesteira, diretor da Associação Educacional Sul Bahiana Ltda., instituição mantenedora da FMT "o convenio é muito importante para a Faculdade Madre Thaís e, também, para o Centro nessa troca de conhecimento e inserção para os nossos discentes. "
Vestibular
As inscrições para o vestibular 2014.2, da Faculdade Madre Thaís pode ser feitas até o dia 24 de maio. Os interessados podem procurar a secretaria da Faculdade na Av. Itabuna, 1491, Ilhéus-Ba, ou no estande montado no It'Art Center, no calçadão D. Pedro II e, ainda, efetivar a inscrição através do site www.faculdademadrethais.com.br.
As provas serão realizadas no dia 25 de maio de 2014, das 09 às 13horas na sede da FMT. Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Biomedicina e Fisioterapia nos turnos matutino e noturno. Já Administração, Enfermagem, Logística, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial, somente a noite. Enquanto Direito e Engenharia Civil terão vagas disponíveis apenas para turmas no período da manhã. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário