quinta-feira, 10 de julho de 2014

Arena Ilhéus Fest mantém transmissão da Copa do Mundo




Apesar do resultado não favorável para o Brasil na partida contra a Alemanha, na terça-feira, dia 8, a Arena Ilhéus Fest, na Avenida Soares Lopes, permanece até o domingo, dia 13, transmitindo os últimos jogos da Copa do Mundo 2014. Nesta quarta-feira, dia 9, às 17 horas, o ilheense poderá conferir o jogo entre Holanda e Argentina, que vai decidir quem disputará a final com a Alemanha (às 16 horas do domingo) e o terceiro lugar com o Brasil, no sábado, dia 12, às 17 horas, conforme tabela da FiFA.
O público lotou a arena, na terça-feira, na torcida pela seleção brasileira. A emoção estava estampada no rosto de cada cidadão que sofria a cada gol do time adversário. E mesmo com a derrota por sete a um, a banda ZabumBahia fez uma festa, animando a população para a disputa do terceiro lugar no campeonato mundial.
A primeira partida transmitida na arena foi na sexta-feira, dia 4, entre o Brasil e Colômbia, que rendeu a vitória de dois a um para seleção nacional. O espaço conta com um telão de led de seis metros quadrados, de alta definição, instalado em um palco, no mesmo local onde funciona a feira de turismo no verão.
Segundo o secretário municipal de Turismo, Alcides Kruschewsky, a infraestrutura do local inclui música, barracas de bebidas e lanches, sanitários químicos e apoio dos órgãos de segurança. A arena tem o patrocínio da Bahiatursa, da Ambev e do Sistema Inteligente de Transportes (SIT) para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário