quarta-feira, 16 de julho de 2014

Enfermeiros e administradores recebem diplomas na Faculdade Madres Thaís

Enfermeira Elizabete Soares -Fiscal Coren/Itabuna
e a coordenadora do curso de Enfermagem da
 FMT, Sara Oliveira Tannus Santos
A Faculdade Madre Thaís -FMT vai entregar, na noite da próxima terça-feira (22), os diplomas a 12 alunos do curso de Administração e 12 do curso de Enfermagem. A cerimônia será realizada na sede da Faculdade, será presidida pela diretora Acadêmica da instituição, Tatiana Barcelos.
No ano passado o curso de Enfermagem da FMT recebeu o selo de qualidade, com três estrelas Melhores Universidades, do Guia do Estudante (GE), um dos principais guias estudantis do país. O resultado foi obtido após avaliação da faculdade na categoria de cursos superiores conforme consta na publicação GE Profissões Vestibular 2013.
A coordenadora do curso de Enfermagem da Faculdade Madre Thais, Sara Oliveira Tannus Santos, avalia que " o trabalho que está sendo realizado na FMT, valorizando o ensino de qualidade voltado para o desenvolvimento de alunos com visão crítica, reflexiva, inseridos no atual contexto da saúde pública brasileira, com a interação com as instituições a exemplo do Conselho Regional de Enfermagem, tem resultado na qualidade dos profissionais que estão sendo oferecidos ao mercado."
Representando a FMT, a coordenadora do curso participou das comemorações referentes ao Dia Internacional da Enfermagem e da 75°semana Brasileira de Enfermagem, promovidas pela subseção do Coren, em Itabuna. O evento contou com as presenças da presidente da Associação Brasileira de Enfermagem(Aben-BA), Tânia Bulcão; da presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia, Maria Luísa de Castro Almeida; e da Enfermeira fiscal do Coren, Elizabete de Souza Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário