quinta-feira, 10 de julho de 2014

Faculdade Madre Thaís realiza vestibular para vagas remanescentes dia 20 de julho

A Biblioteca Eulina Maria Gesteira Lavigne será inaugurada nesta sexta-feira. Com nove cursos de graduação e outros em fase de autorização pelo MEC, a FMT está ampliando as suas instalações
Estão abertas as inscrições para vestibular nas vagas remanescentes dos cursos da Faculdade Madre Thaís (FMT), em Ilhéus. Na verdade, trata-se de uma oportunidade oferecida para quem sonha em ingressar no Ensino Superior. As inscrições presenciais e pelo site www.faculdademadrethais.com.br, podem ser feitas até o dia 19. A prova será aplicada no dia 20 de julho, das 9 às 13 horas, na sede da FMT, na Av. Itabuna, 1491.
O interessado pode efetivar a sua inscrição presencial na secretaria da Faculdade Madre Thaís, situada na Avenida. Itabuna, 1491, Ilhéus, de segunda a sexta-feira das 9 às 21 horas e aos sábados das 8 às 15 horas. Visando facilitar para os candidatos, a FMT instalou um posto para inscrição no Shopping It'art, localizado no calçadão D. Pedro II, funcionando das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas (durante a semana, exceto domingos) e, aos sábados das 8 às 15 horas.
Para o turno matutino estão sendo oferecidas vagas, remanescentes, para os cursos de Direito, Biomedicina, Engenharia Civil e Fisioterapia. Para o noturno Administração, Biomedicina, Direito e Enfermagem.
Biblioteca “Eulina Maria Lavigne Gesteira
A inauguração das novas instalações, da Biblioteca “Eulina Maria Lavigne Gesteira” da FMT, que passa a funcionar no térreo do Gabriela Center, situado na Avenida Itabuna,1491, em Ilhéus, será às 18h30min, desta sexta-feira(11). A Biblioteca, climatizada, ocupa uma área de cerca 400m², com infraestrutura adequada ao ambiente de estudo e pesquisa. O Auditório dr. Cid Gesteira foi ampliado e passará a funcionar, também, no térreo do prédio.
Nos andares superiores foram criadas novas salas de aula e novos laboratórios. As coordenações de Cursos ganharam novos gabinetes, o setor financeiro e a secretaria acadêmica passam a funcionar em espaços maiores com mais confortáveis. Atualmente, com nove cursos de graduação em funcionamento e outros em fase de autorização pelo Ministério da Educação, como o de Serviço Social, a Faculdade Madre Thaís está ampliando as suas instalações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário