sexta-feira, 4 de julho de 2014

Quatro submetralhadoras apreendidas pela PM em Ilhéus

Maria de Fátima e o sobrinho Kleber dos Santos estavam com as armas
Um arsenal, composto por quatro submetralhadoras calibre 9mm, oito carregadores, um silenciador e uma pistola 9mm, pertencente a uma quadrilha de traficantes que atua na região de Ilhéus, foi apreendido em operação deflagrada pela 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e Delegacia Territorial de Uruçuca.
Maria de Fátima Alves da Anunciação, 49 anos, e o sobrinho Kleber Alves dos Santos, 23, integram o bando e foram presos com as armas e dois quilos de pasta-base de cocaína. Na casa de Maria de Fátima, situada no Assentamento São Jorge, em Uruçuca, estavam as submetralhadoras (três delas da marca israelense Uzi e uma Intratec, de fabricação americana), os carregadores e a droga.
Já Kleber escondia a pistola, carregadores municiados e uma balança no bairro São Domingos, na rodovia Ilhéus-Itacaré (BA-001). Segundo o coordenador da Coorpin/Ilhéus, delegado André Aragão, as armas vieram de São Paulo e foram trocadas por drogas com traficantes paulistas.
Maria de Fátima e Kleber foram autuados em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma pela delegada Adriana Tambone e permanecem custodiados na sede da 7ª Coorpin, à disposição da Justiça. “As investigações prosseguem para identificarmos os outros integrantes da quadrilha”, explicou o delegado André Aragão, observando que as armas, as munições e a droga foram encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário