quinta-feira, 17 de julho de 2014

Vaca em cima de poste há dez dias chama atenção de moradores de São Borja, no RS



Michel Mariano da Rocha/São Borja -  Uma vaca está há dez dias em cima de um poste, após ser arrastada durante as chuvas que causaram a cheia do Rio Uruguai, no interior de São Borja, Rio Grande do Sul. O nível do rio ficou nove metros acima do normal. O corpo do animal está em um poste de 11 metros de altura, em um terreno particular.
O bovino foi encontrado por moradores no último dia 7. O proprietário do local, Aldo Heck, disse à RBS TV que o terreno ainda está alagado, e com muito barro, devido às chuvas que atingiram o local na última semana. E isso impede a passagem de um caminhão-guincho. Com o passar dos dias, urubus estão se alimentando dos restos do animal.
O agricultor também não consegue auxílio da prefeitura, da concessionária de rede elétrica nem do Corpo de Bombeiros da cidade para retirar a vaca. Como a rede de energia elétrica da propriedade é particular, a concessionária informou que a responsabilidade sobre a remoção do animal do poste era do proprietário do terreno. O Corpo de Bombeiros e a prefeitura também disseram que não podem remover a vaca do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário