sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Academia Núcleo da Dança estará se apresentando em dezembro no Centro de Convenções



Os espetáculos de Ballet, Jazz, Dança de Salão e outros estilos serão realizados nos dias dois e três de dezembro.
A Academia Núcleo da Dança estará apresentando o seu espetáculo de fim de ano nos dias dois e três de dezembro, às 19 horas, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus. A informação da bailarina e professora Isabella Kruschewsky, acrescentando que “o fato de o Teatro Municipal permanecer fechado para reformas, estas foram as únicas datas disponíveis no Centro de Convenções, uma terça e uma quarta-feira.”

Coreografias
O espetáculo do Núcleo da Dança para 2014 vai oferecer ao público números de ballet, jazz, dança de salão e outros estilos. O ballet terá coreografias de Isabella Kruschewsky. Os números de jazz, contarão com a assinatura da professora e bailarina Luciana Kruschewsky e a dança de salão, com a professora Bianca Lavigne.


Figurinos



Os figurinos serão assinados por Tânia Agra (Rio de Janeiro) e Luciana Kruschewsky (Ilhéus). O espetáculo de final de ano faz parte do festival produzido pela Academia Núcleo da Dança para ser apresentado durante o encerramento das suas atividades, no final de ano.

A Academia
No Núcleo da Dança, situado na Avenida Soares Lopes, em frente ao Centro de Convenções, dirigido Isabella Kruschewsky, os alunos contam com a experiência e atenção dos professores num ambiente que garante possibilidades para que o aluno aprenda a arte de dançar através de uma metodologia que fornece, paralelamente ao trabalho da técnica, o desenvolvimento de seu lado artístico. 
O curso
“O curso de Ballet Clássico para crianças oferece uma preparação cuidadosa através de método especial para as iniciantes. As aulas são dadas de maneira agradável para despertar o gosto pela dança. Nos níveis seguintes as aulas se tornam cada vez mais exigentes, resultando no 
aprimoramento da técnica e da qualidade de dança.” Garante a bailarina Isabella Kruschewsky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário