quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Últimas vagas para a oficina de Mímica Clown na Tenda TPI


Os interessados no curso “Mímica Clown e Inclusão Social”, ministrado pelo artista peruano Jhonatan Ocampo Vigo, podem aproveitar as últimas vagas disponíveis. As aulas serão oferecidas sempre aos domingos, nos próximos dias 17, 24 e 31, na Tenda Teatro Popular de Ilhéus (TPI). A turma única terá 20 alunos, no máximo. A taxa de inscrição custa R$ 70. Titulares do Cartão TPI – programa de fidelidade da Tenda – têm 10% de desconto.
A capacitação aborda o uso da linguagem corporal, técnicas da expressão, interpretação e criação. Entre o conteúdo trabalhado: introdução corporal de yoga; técnicas corporais de desassociação de todo o corpo; translados; trabalhos faciais; manipulação de objetos; biomecânica, improvisação e investigação do mímico. As atividades ainda incluem intervenções pelas ruas de Ilhéus, com representação de cenas e pantomímicas.
Além do Brasil e Peru, Jhonathan Ocampo já passou pelo Equador, Colômbia e Bolívia. Recentemente, ele se apresentou no Circo da Lua, no distrito de Serra Grande. Além de atuar em grupos circenses, o mímico trabalhou com crianças, visitas a hospitais e asilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário