terça-feira, 2 de setembro de 2014

OAB homenageia a Faculdade Madre Thaís pelos serviços prestados a região



 A Faculdade Madre Thais - FMT, foi homenageada pela seccional da Ordem do Advogados do Brasil, durante a solenidade de encerramento da Conferência Estadual dos Advogados, realizada em Ilhéus, nos dias 28, 29 e 30 de agosto no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães.

A placa foi entregue pelo presente da seccional da OAB Ilhéus, Marcos Flávio Rhem e pelo advogado e professor Josevandro Nascimento ao diretor geral da Faculdade, Eusínio Lavigne Gesteira. "Estamos entregando esta placa em homenagem à Faculdade Madre Thaís, pelos seus 10 anos de relevantes serviços prestados a sociedade regional, pelo zelo e a qualidade que devotam os seus gestores à formação,. no curso de Direito bem como, nos demais cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos por essa importante instituição de ensino superior de Ilhéus e da região." Afirmou o Dr. Marcos Flávio.
Para um auditório com mais de 1.300 pessoas o diretor da FMT, Eusínio Lavigne Gesteira salientou que "receber uma homenagem é sempre muito bom. No caso específico tem um valor especial. É uma homenagem que vem da Ordem dos Advogados do Brasil, uma das principias guardiãs da democracia e da liberdade. Essa é uma prova inequívoca que estamos no caminho certo. Estendo esta homenagem ao professor Josevandro Nascimento, coordenador do nosso Curso, aos professores da Faculdade Madre Thaís e, principalmente, aos nossos alunos, razão da nossa existência."
A sessão solene de encerramento da Conferência Estadual dos Advogados que teve como tema central “A Constituição Democrática e Efetivação dos Direitos”, contou com a participação do Colégio de Presidentes de Subseções da OAB, os maiores juristas do Brasil, como o Professor José Afonso da Silva, os Conselheiros do Conselho Nacional de Justiça Dr. Jorge Hélio e Drª Gisela Gondim, o vice presidente do Conselho Federal da OAB, Dr. Cláudio Lamachia, o ministro do STJ, Dr. Humberto Martins, os Desembargadores do quinto constitucional, Dr. Maurício Kertzman, Dr. Roberto Frank e Dr. Nilson Castelo Branco, a diretoria da AMAB, conselheiros federais e estaduais da OAB. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário