terça-feira, 30 de setembro de 2014

Prefeitura de Ilhéus libera parcelas de pagamento da APAE

A Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Ilhéus realizou o pagamento de duas parcelas na última sexta-feira, dia 26, cumprindo o Termo de Compromisso firmado com a instituição.
Através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS) realizou mais dois pagamentos das parcelas referentes ao Termo de Compromisso celebrado entre a Prefeitura Municipal e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ilhéus (APAE). As parcelas foram liberadas na sexta-feira, dia 26, e somam o total de R$ 53.416,20, equivalendo à metade do valor assumido no convênio.
O titular da SDS, Jamil Ocké, informa que as duas outras parcelas serão repassadas após a prestação de contas da instituição e aprovação da prefeitura. Conforme o gestor, os convênios celebrados entre entidades socioassistencias e o município têm como objetivo auxiliar na manutenção dessas instituições. “Trabalhamos para garantir constantes melhorias nas relações com as instituições conveniadas e com a comunidade ilheense”, ressalta o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário