sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Núcleo da Dança vai abrir uma “Caixa de Surpresas” no Centro de Convenções de Ilhéus

 Espetáculo dirigido pela professora e bailarina Isabela Kruschewsky será às 19 horas de terça(2) e quarta-feira(3).
Nesta terça(2 e quarta-feira(3) a Academia Núcleo da Dança apresenta no auditório Jorge Amado do Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães, em Ilhéus, às 19 horas, o espetáculo de dança “Caixa de Surpresas”. O espetáculo marca a finalização das atividades desenvolvidas pela Academia ao longo deste ano com crianças, adolescentes e adultos. 
As surpresas serão reveladas em cada ato e em cada gesto num palco e repleto da ousadia das coreografas Bianca Lavigne, Luciana e Isabella Kruschewsky. Alunas, alunos, e professoras da Academia Núcleo da Dança vão abrir a "Caixa de surpresas" no palco, com as cores e gestos lúdicos, delicados e líricos comuns nos sonhos da diretora Isabella Kruschewsky e das professora e coreografas Luciana Kruschewsky e Bianca Lavigene. 
Numa caixa guardam-se as emoções e outros tesouros que podem ser um abraço, o amor ou a ternura de um olhar, de um sorriso. Tudo é possível na infinita leveza e delicadeza da arte. 
A bailarina e professora Isabela Kruschewsky, explica que "o espetáculo “Caixa de Surpresas”, apresentado pela Academia Núcleo da Dança, vai mexer com os mistérios que a vida nos traz. Por meio de momentos inesquecíveis, o espetáculo buscar concretizar sonhos e agradece a vida por todas as surpresas que ela nos reserva. A surpresa é o que faz a vida ser dinâmica, dando “aquele gás” para seguir em frente, deixando a monotonia da rotina que tanto nos desgasta e entristece. Deixar que a vida nos traga uma surpresa, faz com que ela seja divertida, emocionante, nos faz ter força descobrindo o que essa caixinha nos reserva. É importante não deixar que essa caixa se feche." 
E não fecha. A bailarina e professora Luciana Kruschewsky é a responsável pelas surpresas do segundo ato. Esfuziantes e intensos, leves como uma revoada, a cena é tomada pelas cores divertidas do jazz nas quais os bailarinos exploram os limites dos seus movimentos. Cronometrados e irreverentes, soltos e articulados. Cada gesto um sorriso de moços e moças que extravasam suas emoções. Já Bianca Lavigne, com a dança de salão apresenta deboche sério e elegante com a sofisticação nostálgica e a alegria que só os grandes bailes apresenta.

Serviço:

O que: Espetáculo da Academia de Bellet Núcleo da Dança

Direção geral: Isabella Kruschewsky

Coreografia:Bianca Lavigne, Luciana e Isabella Kruschewsky

Onde: Centro de Convenções Luiz Eduardo Magalhaes, Ilhéus

Quando: Terça-feira(2) e quarta-feira(3) de dezembro, 19 horas

Ingressos no valor de R$ 40,00 (inteira) e R$20,00 (meia) 

Informações: Telefone (73) 3231-8560





Nenhum comentário:

Postar um comentário