segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O Pensamento Compartilhado foi o tema do I Encontro de Marketing da FMT

Com o tema "O pensamento compartilhado" os alunos do 8° semestre do curso de Administração da Faculdade Madre Thaís (FMT), com a professora Soane Lemos, realizaram o I Encontro de Marketing. O evento foi realizado no Auditório Cid Gesteira, no andar térreo da sede da Faculdade. 
O publicitário Thiago Motta destacou, em sua palestra, "Os 4 P´s de Marketing e o funcionamento de uma agência de publicidade." Apresentação do Case de Sucesso da Mary Kay, "Como fidelizar clientes" com a palestrante Jurema Lima de Araújo Nascimento e apresentação do projeto Blog Novos ADM’S dos alunos do 7° semestre do curso de Administração, Allan Paulo e Lino Júnior.O desfile "Primavera x Verão" da Loja Flor de Menina, apresentando sua coleção 2014/2015 encerrou o evento.
A Professora Elba Karla, coordenadora do curso de Administração explica que "o Marketing é tudo que você faz para entender a atender a necessidade de seu cliente. A medida que implementa sua estratégia, a empresa precisa acompanhar os resultados e monitorar os novos acontecimentos nos ambientes interno e externo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário