sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Costa Favolosa atraca em Ilhéus próximo dia 10

O navio possui 17 decks e 1.508 cabines, com capacidade para 3.800 passageiros e 1.110 tripulantes.
O Costa Favolosa, da Costa Cruzeiros, um dos maiores transatlânticos da atual temporada de cruzeiros marítimos, atraca no Porto de Ilhéus, na próxima quarta-feira, dia 10. O navio possui 17 decks e 1.508 cabines, com capacidade para 3.800 passageiros e 1.110 tripulantes, além de também oferecer 13 bares, cinco restaurantes, quatro piscinas, cinco jacuzzi, cassino, cinema, lojas, biblioteca e inúmeras outras atrações. Para recepcionar os visitantes, a Secretaria de Turismo (Setur) irá instalar um estande, e também levará o grupo de samba “Samdila” e a capoeira do mestre “Gordo”, assim como estarão presentes ao ato, atrizes caracterizadas de “Gabriela”, sem sempre atrai a atenção dos turistas.
No estande, explica o coordenador de Receptivos, Jackie Rodrigues, são distribuídos mapas, folders, todos voltados para oferecer roteiros turísticos a serem visitados pelos turistas, que sempre fazem questão de conhecer o patrimônio histórico e o roteiro do escritor Jorge Amado, a exemplo da Casa de Cultura Jorge Amado, o Bataclan e o Vesúvio. “Para isso, contamos com a participação de pessoas que, falam fluentemente o inglês e colaboram para que os turistas decidam o roteiro de visitação e saiam satisfeitos da nossa cidade”, afirmou.
Iniciada no dia 13 de outubro passado com o atracamento do National Geograpich Explorer, a temporada 2014/2015 de transatlânticos no Porto de Ilhéus ocorre até o dia 16 de março. E neste mês de dezembro ainda estão previstas a chegada do MSC Prezioza, dia 16; MSC Lirica, dia 17; MSC Prezioza, dia 23; e fechando o mês, o navio MSC Lirica, no dia 24. Já em janeiro de 2015, a temporada recomeça no dia 14, com o MSC Lirica; dias 15 e 21, com MSC Prezioza; dia 22, Artânia; dia 28, MSC Lirica; e fechando o mês, dia 29, com o navio MSC Prezioza.
Já para o mês de fevereiro/2015, a temporada de transatlânticos em Ilhéus conta com mais cinco paradas: dia 11, com o MSC Lirica; dias 18, Prinsedam e MSC Lirica; dia 24, novamente MSC Lirica; e fechando o mês, dia 28, com a parada do navio Europa 2. A programação, no mês de março, no dia 10, conta com navio MSC Lirica; e dia 16, o transatlântico Bremen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário