segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Aulas na Faculdade Madre Thaís começam hoje

Atividades incluem as turmas da manhã e da noite de todos os cursos
As aulas de todos os cursos de graduação da Faculdade Madre Thaís (FMT), começam hoje, segunda-feira (2). Com turmas pela manhã e a noite, os cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos e Logística, reúnem estudantes oriundos de vários municípios da Região Sul da Bahia.
As atividades da FMT, referentes ao ano letivo 2015, começaram no dia 21 de janeiro com a palestra “O papel da pesquisa no ensino superior” apresentada pela reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), professora Adélia Pinheiro, na abertura do Encontro Pedagógico. O evento, também contou com a participação da professora Silvana Ferreira da Silva (UNEB), que realizou palestra e oficinas de formação continuada. Foi concluído no dia 23, com reuniões dos coordenadores de cursos com os professores discutindo e elaborando os procedimentos internos da Faculdade.
Para a coordenadora Pedagógica da FMT, Professora Tatiana Barcelos “Os índices, em todos os níveis, obtidos pela Faculdade é o resultado de um trabalho sério e comprometido com a qualidade na formação superior. Tudo isso se reflete no aumento da concorrência no vestibular, na procura por vagas através das transferências externas e na formação de turmas expressivas, em todos os cursos. É positivo para o aluno, para o professor e para os demais colaboradores da instituição.”
PÓS-GRADUAÇÃO – Além dos cursos de graduação a Faculdade Madre Thaís está oferecendo 17 cursos de Pós-graduação. Na área de Saúde, são três cursos novos: especialização em Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva; especialização em Análises Clínicas e Toxológicas, especialização em Imagenologia Médica, além dos já consolidados em especialização em Saúde Pública: habilitação sanitarista, (11ª turma); especialização em Enfermagem do Trabalho, (3ª turma) e especialização em Enfermagem Obstétrica, (2ª turma). A área de Direito com dois novos cursos em especialização em Processo Civil e especialização em Direito do Estado. 
Na área de Administração e Gestão, além da especialização de Gestão Ambiental: habilitação analista, iniciando a segunda turma, seis novos cursos estão sendo implantados: especialização em Gestão de Sistema de Informação; especialização em Gestão e Tecnologia Industrial; especialização em Gestão Empresarial, Marketing e Gestão de Pessoas; especialização em Contabilidade e Gestão de Recursos Públicos; especialização em Gestão de Pessoas e especialização em MBA em Logística Empresarial. Já Educação, que inicia a segunda turma no curso de especialização em LIBRAS-Língua Brasileiras de Sinais, passa a oferecer, também, especialização em Metodologia e Didática do Ensino Superior.





Informações através do site www.faculdademadrethais.com.br ou telefone (073)322-22330 (Pós – Graduação) à partir das 15:00hs. fmt@faculdademadrethais.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário