quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Faculdade Madre Thaís realiza formatura de Bacharéis em Administração e Enfermagem

Os 42 novos profissionais serão promotores do desenvolvimento social e econômico do Município e da Região.
Depois de cinco anos de estudos, quarenta e dois alunos concluem os cursos de Bacharelado em Enfermagem e Administração da Faculdade Madre Thaís (FMT), Ilhéus - BA. A solenidade de formatura da turma de Enfermagem que homenageia "Gabriella das Virgens Forte Pedreira" será realizada às 19 horas, deste sábado (28), no auditório Cid Gesteira, no térreo da FMT, situada na Avenida Itabuna, 1491.
Será paraninfa da turma a professora Sonilda Santana de Mello, patrono o professor Carlos Oliveira. A professora Sheila de Mello Silva foi escolhida como amiga da turma. Serão homenageados a funcionária Roberta Nascimento, os professores Débora Vitória e Laís Cardoso. A oradora é a aluna Géssica Alecrim dos Santos e vai atuar como mestre de cerimônia Priscilla da Silva Padilha.
No dia 12 de março, às 19 horas, no mesmo auditório serão realiadas formaturas sem solenidade de alunos dos Cursos de Enfermagem, Administração e Logística. No dia 21, às 19 horas, no Centro de Convenções Dep. Luis Eduardo Magalhães, na A. Soares Lopes, ocorrerá a solenidade de formatura da turma do Curso de Administração.
A Faculdade Madre Thaís, que prima pela formação integral do acadêmico, tem reforçado o compromisso com o ensino superior de qualidade. Os resultados aparecem tanto em números, quando no mercado de trabalho regional os concluintes, em sua maioria, saem empregados e atuantes na área de formação, quanto em qualidade dos profissionais formados, que agregam valor às atividades desempenhadas e produtividade às suas organizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário