sexta-feira, 13 de março de 2015

FMT forma novos profissionais para o mercado e a sociedade

Formando em Logística Emerson Tavares
Formatura ocorreu no auditório Dr. Cid Gesteira, da Faculdade.
A Faculdade Madre Thaís (FMT), realizou na noite desta quinta-feira(12) o ato de formatura de alunos dos cursos de Administração, Enfermagem e Logística. O evento ocorreu no auditório Dr. Cid Gesteira, no térreo da Faculdade, com a presença de autoridades acadêmicas, civis, familiares e amigos dos formandos.
Tatiana Barcelos, Diretora Academica
A diretora Acadêmica da FMT, Professora/Msc Tatiana Barcelos, em seu pronunciamento lembrou que a Faculdade faz parte da vida de cada um dos formandos. "nestes período em que vocês conviveram conosco pudemos compartilhar conhecimentos, dirimir duvidas, estreitar laços e sentimentos. Vocês são vitoriosos, muitos não conseguiram estar aqui, conquistar esse momento que vocês estão desfrutando."
"Não temos dúvidas de que vocês continuarão fazendo parte dessa comunidade, esperamos vocês, nos cursos de pós-graduação e, depois, novamente conosco, como professores. Desejo sucesso em suas vidas, enquanto pessoas e profissionais capacitados para suprir as necessidades do mercado de trabalho, pautados por valores éticos e morais. A melhor recompensa para um educador e saber que, aqueles que por ele foram formados, conquistam o sucesso e o respeito profissional, ético e moral " destacou a Diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário