quinta-feira, 12 de março de 2015

Programa Laikos promove eventos para valorização da mulher

"Em terra de Março, Mulher no Tambor" será realizado nos dias 28 e 29 em Itabuna e Ilhéus
O Programa de Extensão Laikos, do curso de Direito da Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC, realiza nos dias 28, na Escola Margarida Pereira, situada no Bairro Maria Pinheiro, em Itabuna e 29, na Praça da Igreja Católica, no bairro Banco da Vitória, em Ilhéus.
Os eventos para valorização da mulher terão como tema central "Em terra de Março, Mulher no Tambor" inclui Roda de Conversa com a Professora Saskya Lopes e convidadas sobre "Os direitos, medos e sonhos das mulheres" e uma Oficina de Percussão com percussionista soteropolitano Gato Preto, que já atuou com a Timbalada e hoje atua no grupo Nagê.
Os eventos serão realizados em parceria com a AMATA- Associação Mantenedora do Terreiro de Odé Aladé, e o Projeto Cultural Encantarte. As oficinas serão coordenadas pelos Arte Educadores: Alba Cristina Soares AMATA e Egnaldo França (ENCANTARTE).
Laikos - O programa de extensão do curso de Direito da UESC, é coordenado pela professora Saskya M. Lopes, docente do Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário