quinta-feira, 16 de abril de 2015

Faculdade de Ilhéus abre inscrições do Vestibular para sete cursos

A Faculdade de Ilhéus, maior instituição de ensino superior privada do município, já abriu o período de inscrições para o processo seletivo 2015.2 que vai até o próximo dia 13 de maio. Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Nutrição, Odontologia e Psicologia. A aplicação das provas do Vestibular será realizada no dia 27 de maio. 
Os candidatos podem realizar a inscrição através do site www.faculdadedeilheus.com.br, ou presencialmente na secretaria da Faculdade, das 8 às 21 horas. Outra possibilidade para inscrição no processo seletivo é na sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus), situada na Praça Rui Barbosa, 155, no horário das 8 às 12 horas, e das 14 às 18 horas. O valor da taxa de inscrição é de 50 reais.
As provas do vestibular, marcadas para o dia 27 de maio, serão realizadas, a partir das 8 horas, na sede da instituição, localizada na rodovia Ilhéus-Olivença, Km 1,5, bairro São Francisco. Mas os portões estarão abertos para acesso às 7h30min. O processo de matrícula para os candidatos aprovados será no período de 28 de maio a 5 de junho de 2015.
História - Com 12 anos de existência, a instituição iniciou suas atividades com os cursos de Administração e de Ciências Contábeis, que têm atualmente boas avaliações do Ministério da Educação, sendo que o de Contábeis recebeu nota máxima (Conceito 5). Atualmente, a Faculdade conta com cerca de 2.500 alunos nos sete cursos de graduação e mais onze na área de pós-graduação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário