quinta-feira, 30 de abril de 2015

Prefeitura de Ilhéus e TV Santa Cruz firmam parceria para o projeto São João nos Bairros

Em 2015, sediarão o evento os bairros Teotônio Vilela, Hernani Sá e Malhado, a partir do dia 17 de maio
O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, garantiu mais uma vez a parceria do Município com a TV Santa Cruz para a realização do projeto São João nos Bairros. A assinatura do contrato de parceria aconteceu na tarde desta quarta-feira, 29, às 16h, no Gabinete do Palácio Paranaguá, com as presenças do diretor da emissora, Adriano Martins, dos secretários municipais de Comunicação Social e de Cultura, respectivamente, Valério de Magalhães e Paulo Atto, do diretor da agência M21, Marco Lessa, e das assessoras de marketing Ana Carolina e Eline Lima
Este ano, estão confirmadas a realização do São João nos Bairros no próximo dia 17 de maio, no Hernani Sá (Urbis), no dia 31 de maio, no Teotônio Vilela, e no dia 14 de junho, no airro do Malhado. Conforme informação do secretário de Turismo, Paulo Atto, deverá ocorrer uma quarta noite da festa, no dia 19 de junho, em local ainda a ser definido.
“Nossa proposta é valorizar cada vez mais o projeto dessa tradição popular em nossa cidade”, afirmou o prefeito Jabes Ribeiro. O São João nos Bairros procura integrar a comunidade na produção da festa e realiza o concurso de quadrilhas, barracas com comida e bebida típicas, entre outras atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário