terça-feira, 26 de maio de 2015

Associação Comercial de Ilhéus realiza palestra sobre “Gestão Preventiva Fiscal e Tributária”

Serão abordados temas sobre planejamento tributário e economia lícita de tributos 
Nesta quarta-feira, dia 27, às 19 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ilhéus será realizada uma reunião com escritório de advocacia Lopes e Castelo, especializado em possíveis reduções de passivos tributários como também a obtenção de ativos tributários para pagamento de tributos, conforme os preceitos legais presentes na legislação tributária. Lopes e Castelo tem sede na cidade de São Paulo e mantém filiais em Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Recife. 
O evento tem o apoio da Associação Comercial e Industrial de Ilhéus, Faculdade de Ilhéus, Prefeitura Municipal e Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus. A proposta do Escritório é a realização de um trabalho de revisão fiscal com enfoque fiscalista. Isso consiste na apuração de toda a situação tributária da empresa, através de um detalhado estudo sobre a operação e possíveis possibilidades de redução da carga tributária embasado em possibilidades concretas e que poderão trazer ótimos resultados para as empresas. 
Segundo o Lopes e Castelo “um dos fatores principais na realização deste trabalho que se da o nome de Gestão Preventiva Fiscal e Tributária, é a ausência de risco, pois será apresentado para as empresas um relatório técnico com todo o embasamento legal para apreciação dos diretores. É uma oportunidade para os empresários, em geral, eliminar as suas dúvidas,” conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário