sexta-feira, 15 de maio de 2015

Praias paradisíacas de Ilhéus atraem casais em busca da desejada Lua de Mel

Rede Hoteleira oferece pacotes especiais e atendimento exclusivo para recém-casados
Após a cerimônia de casamento, a viagem de lua de mel é a chance que o casal tem de curtir a vida a dois e celebrar a união. Por isso, programar uma viagem de lua de mel é sempre um desafio. A escolha de um destino que seja deslumbrante e encantador é o cenário ideal para um dos momentos mais importantes e marcantes de toda a vida.A cidade de Ilhéus, com suas praias paradisíacas, perfeitas para casais que procuram um destino romântico, é uma ótima alternativa.
Os hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia, em Ilhéus, dispõem de um pacote especial para a lua de mel. Para ter acesso aos privilégios desse pacote, é preciso apresentar uma cópia do convite de casamento, antecipadamente, e solicitar o serviço, no ato da reserva. “Concedemos como cortesia aos noivos, uma decoração romântica no apartamento e a opção de escolha entre uma cesta de frutas ou um espumante”, afirma Luana Nascimento, Assistente de Marketing dos hotéis. 
Com uma estrutura convidativa e ofertas especiais, os hotéis possuem apartamentos privativos e hospedagem à beira-mar que, despertam o interesse de casais a procura do lugar ideal para passar a lua de mel. Dispondo de serviços de qualidade e excelência em atendimento, tudo é preparado para proporcionar uma estadia agradável e romântica. 
“Nossa intenção é cativar os nossos hóspedes, para que saiam satisfeitos e retornem, em outras oportunidades. Sabemos que a lua de mel é um momento único e, por isso, queremos tornar essa data inesquecível e prazerosa”, declarou Luana. 
Os hotéis oferecem ainda excelentes restaurantes, onde o casal poderá desfrutar de momentos agradáveis, num ambiente perfeito para quem gosta de saborear uma deliciosa refeição. Os cardápios contam com especialidades da cozinha nacional e internacional, dentre as quais, a famosa moqueca de camarão. 
Para aqueles que desejam obter mais informações sobre os pacotes de lua de mel, basta entrar em contato com os hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia respectivamente: reservas@praiadosol.com ou (73) 3234-7000/ reservas@aldeiadapraia.com.br ou (73) 3234-8000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário