quinta-feira, 28 de maio de 2015

São João dos Bairros agita o Hernani Sá, neste domingo, em Ilhéus

Os moradores da zona sul vão assistir a shows musicais e dança e participar de brincadeiras. Essa é a segunda localidade a ser contemplada com o projeto
O clima das festas juninas vai tomar conta de Ilhéus, neste domingo, 31, com o projeto São João dos Bairros 2015. A partir das 16h, os moradores do Hernani Sá (Urbis), na zona sul da cidade, vão poder conferir shows de atrações musicais, com apresentação de quadrilhas juninas, grupos de dança, além de diversas brincadeiras.
A animação fica por conta da banda Zabumbahia, que promete movimentar a população ao som de músicas do gênero, com encerramento previsto para às 21h. O Hernani Sá é a segunda localidade a receber o projeto neste ano, depois do Malhado, no último dia 17. A última edição na cidade será no bairro Teotônio Vilela, no dia 14 de junho.
O projeto São João dos Bairros conta ainda com a escolha da rainha do milho, barracas voltadas para a venda de comidas e bebidas típicas, ornamentação e outros acessórios.
Promovido pela TV Santa Cruz, em parceria com a Prefeitura de Ilhéus, a festa tem o objetivo de fortalecer as festas populares e as tradições folclóricas do sul da Bahia, e contribuir para o enriquecimento do calendário turístico-cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário