sexta-feira, 15 de maio de 2015

São João dos Bairros vai animar o bairro Malhado neste domingo, dia 17

Evento ocorrerá na Praça do Tamarineiro, no Malhado, a partir das 16h, e é uma parceria entre a TV Santa Cruz e a Prefeitura de Ilhéus
A  Praça do Tamarineiro, no bairro Malhado, zona norte, recebe no próximo domingo, 17, a partir das 16 horas, a estreia da edição de 2015 do programa São João dos Bairros, iniciativa da TV Santa Cruz em parceria com a Prefeitura de Ilhéus, através das secretarias municipais de Cultura e de Comunicação Social, e apoio de empresas privadas. Nessa edição, o projeto tem como slogan "Feito para você, feito por você" e, além de bandas musicais, barracas de comidas típicas e concurso de beleza, promove nas comunidades o trabalho social e de conscientização sobre o combate à dengue.
O evento se estenderá até às 21 horas. A praça do Tamarineiro já começou a ser enfeitada por moradores e comerciantes que atuam na área. Segundo o secretário de Cultura de Ilhéus, Paulo Atto, haverá show musical da banda Forró Quatro Estações, apresentação da quadrilha junina Faísca de Fogo, concurso da Rainha do Milho do bairro, além de trabalhos voltados para a conscientização cidadã.
Além dos ambulantes autorizados a atuar durante a festa, a TV Santa Cruz e a Prefeitura vão ceder barracas customizadas para venda de comidas típicas, além de espaço para brincadeiras infantis. O projeto São João dos Bairros terá mais duas edições em Ilhéus, nos bairros Teotônio Vilela e Hernani Sá. O evento ocorre em fins de semana alternados, já que acontece também na cidade de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário