terça-feira, 9 de junho de 2015

Inscrição para vestibular 2015.2 da Faculdade Madre Thaís até dia 13

A prova será realizada domingo (14), na sede da FMT.
A Faculdade Madre Thaís (FMT), em Ilhéus-BA, está com inscrições abertas para o vestibular 2015.2, com oferta de vagas em seus cursos presenciais. Os interessados terão até o dia 11 de junho para se inscrever pela internet (www.faculdademadrethais.com.br) e até o dia 13 junho para a inscrição presencial, na Av. Itabuna, 1491, Ilhéus (BA). A prova será realizada das 09 às 13 horas, do dia 14 de junho, na sede da FMT.
Mas, na Faculdade Madre Thaís o candidato tem a opção para agendar a data que lhe convém para a sua prova. Para isso basta solicitar o agendamento da data, que será aplicada a prova, na secretaria da Faculdade, no momento em que estiver efetivando a sua inscrição presencial. A FMT foi a primeira instituição de ensino superior do Sul da Bahia a implantar o sistema de agendamento de provas para beneficiar aos candidatos.
Nas mais recentes avaliações do Ministério da Educação a FMT tem se destacado por atender todos os critérios de atualização de projeto pedagógico, qualificação de corpo docente e modernização de infraestrutura. Com isso, a Faculdade atinge ótimos conceitos do MEC em cursos bastante disputados como Administração, Logística, Enfermagem, Recursos Humanos, Gestão Comercial, Biomedicina e Fisioterapia, Direito e Engenharia Civil.
Informações: pelo telefone 3222-2330

Nenhum comentário:

Postar um comentário