sexta-feira, 10 de julho de 2015

Isabela Kruschewsky retoma atividades na Academia Núcleo da Dança


 A professora acompanhou os exames de Lilliane Bittencourt no Harbour Dance Centre, em Vancouver, Canadá.

A professora e bailarina Isabela Kruschewsky reinicia, nesta segunda-feira(13), as atividades da Academia Núcleo da Dança relacionadas ao segundo semestre desta ano. Além das aulas de ballet, jazz, dança de salão, para crianças, adolescentes e adultos as professoras estarão começando os preparativos para apresentação do mês de dezembro, no auditório Jorge Amado, do Centro de Convenções de Ilhéus.
A professora Isabella frisa que "para ser bailarina é preciso ter a disposição, todos os dias, para fazer aula de ballet e melhorar aquilo que se pode ter julgado como um bom desempenho no dia anterior." Por isso ela não interrompeu as suas atividades durante a sua estada em Vancouver, no Canadá, no Harbour Dance Centre.
Seguindo os passos da mãe, Isabela, Lilliane Kruschewsky Bittencourt está consciente que "ballet se aprende em sala de aula, perguntando, instigando seu mestre, tirando tudo o que ele tem para lhe passar com suas experiências e conhecimentos." Durante este ano e até janeiro de 2016, ela fará aulas de Ballet Clássico e Jazz no Harbour Dance Centre.
As suas ultimas avaliações na academia canadense, realizadas neste mês de junho, foram acompanhadas pela professora Isabela Kruschewsky, diretora da Academia Núcleo da Dança, em Ilhéus. O Harbour Dance Centre reúne os melhores professores da America e é frequentada pelo alunos e alunas oriundo de países em todos os continentes.
Harbour Dance Centre
A escola foi fundada em 1985 por parceiros Danielle Clifford e Pamela Quick-Rosa, e agora copropriedade de Pamela Rosa, Moe Brody e Sabine Clifford. O corpo docente de classe mundial oferece uma variedade de formas de dança para dançarinos adultos de todos os níveis. 
Trata-se do principal centro de excelência no ensino multidisciplinar de dança do Canadá. Aberto 7 dias por semana com um programa de aulas projetado para fornecer as ferramentas que permitem ao aluno atingir seu potencial mais elevado

Nenhum comentário:

Postar um comentário