quarta-feira, 15 de julho de 2015

Professor e alunos de Educação Física da UESC participam de eventos de qualificação para o Jogos Olímpicos - Rio 2016

Alberto Kruschewsky, Daniel Mazutti, Cláudio Rosa, Joel Madureira Neto e Rory Wesley, árbitros internacionais formados pela Confederação Brasileira de Triathlon (CBtri) e União Internacional de Triathlon (ITU), estão relacionados para os dois eventos teste da Olimpíada Rio 2016, que acontecem nos dias 1 e 2 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro. 
No dia primeiro de agosto será realizado o evento Mundial de Paratriathlon da ITU (2015 Rio de Janeiro ITU World Paratriathlon Event) e no dia dois, do evento para qualificação Olímpica (2015 Rio de Janeiro ITU World Olympic Qualification Event). Antes, nos dias 28, 29 e 30 de julho todos participam de um curso para certificação internacional Nível 2.
Alberto Kruschewsky é professor do Departamento de Ciencias da Saúde, da Universidade Estadual de Santa Cruz-UESC. Daniel Mazutti, Cláudio Rosa, Joel Madureira Neto e Rory Wesley, são alunos do curso de Educação Física da Universidade. Todos estão filiados à Associação dos Triatletas do Sul da Bahia, e fizeram o curso de certificação realizado pela CBtri em parceria com a UESC.
A Universidade apoiou a participação dos alunos certificados no curso em eventos internacionais de Triathlon realizados em diversos estados do Brasil, com a ajuda da CBtri. Além disso, um Projeto do curso de Letras disponibilizou aulas de inglês para os árbitros

Nenhum comentário:

Postar um comentário