segunda-feira, 6 de julho de 2015

Vestibular 2015.2-vagas remanescentes: Inscrições abertas na Faculdade Madre Thaís

Foram abertas no dia 25 de junho e serão encerradas no dia 18 de julho, as inscrições para vestibular, nas vagas remanescentes, dos cursos da Faculdade Madre Thaís (FMT), em Ilhéus. A prova será aplicada no dia 19 de julho, das 9 às 13 horas, na sede da FMT, na Av. Itabuna, 1491.
Trata-se de uma oportunidade oferecida para quem sonha em ingressar no Ensino Superior nos cursos de Direito, Biomedicina, Engenharia Civil e Fisioterapia, no turno matutino. Para o noturno as vagas são para Administração, Biomedicina, Direito e Enfermagem.
Os interessados podem efetivar a sua inscrição presencial na secretaria da Faculdade Madre Thaís, situada na Avenida. Itabuna, 1491, Ilhéus, de segunda a sexta-feira das 9 às 21 horas e aos sábados das 8 às 15 horas. 
O candidatos têm ainda, a opção de procurar posto para inscrição no Shopping It'art, localizado no calçadão D. Pedro II, funcionando das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas (durante a semana, exceto domingos) e, aos sábados das 8 às 15 horas, instalado pela Faculdade com o objetivo de atender ao publico interessado e ainda através do site www.faculdademadrethais.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário