terça-feira, 25 de agosto de 2015

Competição de Beach Tennis será realizada em Ilhéus

Competição de Beach Tennis será realizada em Ilhéus
O evento irá contar com a presença dos beachtenistas Antonio Tramura e Flávia Muniz e pontuação valerá para o ranking nacional e internacional
Entre os dias 28 e 30 deste mês, a Praia da Avenida Soares Lopes, localizada no centro da cidade, irá receber a competição Ilhéus Open de Beach Tennis. Um evento realizado pela Associação Ilheense de Tênis, com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Esportes.
A expectativa segundo os organizadores é que o evento reúna 200 atletas do nível G3 e atraia muitos admiradores, principalmente pelo fato do circuito contar com a presença dos beachtenistas AntonioTramura (atual campeão da categoria juvenil no país) e Flávia Muniz (que ocupa o sexto lugar no ranking mundial).
Dentre os atletas confirmados estão competidores de Recife, Fortaleza, São Paulo, Porto Alegre e Brasília, que somarão pontos para o ranking nacional e internacional da modalidade.
Para Luana Nascimento, Assistente de Marketing dos Hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia, o campeonato irá promover a cidade e trazer benefícios para o trade turístico. “O Ilhéus Open de Beach Tennis é uma excelente oportunidade para alavancar o movimento na rede hoteleira e no comércio locais, em um período que é considerado de baixa temporada, além de atrair os olhares dos visitantes e encantá-los com as belíssimas praias da cidade”.
Para obter mais informações sobre os hotéis, basta entrar em contato através dos telefones respectivamente: Hotel Praia do Sol - (73) 3234-7000 ou reservas@praiadosol.com.br /Hotel Aldeia da Praia - (73) 3234-8000 ou reservas@aldeiadapraia.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário