segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Faculdade Madre Thaís entrega ao mercado novos Bacharéis em Enfermagem


Alegria e emoção marcam à solenidade de formatura da turma de enfermagem 2015.1
A turma de enfermagem 2015.1, denominada "Os Imbatíveis", da Faculdade Madre Thaís (FMT), participou no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, da solenidade de formatura. A turma teve 13 formandos, todos com o título de Bacharel em Enfermagem, tomados pela alegria e emoção por terem vencido mais uma etapa em suas vidas.
A solenidade foi presidida pela professora Tatiana Almeida Rocha Barcelos, Diretora Acadêmica tendo à mesa o diretor Geral da Faculdade Dr. Eusínio Lavigne Gesteira, as professoras; Sara Tannus de Oliveira Santos, Coordenadora do Curso de Enfermagem; Sonilda Santana de Mello, patronesse da Turma. Também fizeram parte da mesa o Paraninfo, professor Carlos Oliveira dos Santos e a Secretária Acadêmica, Roberta Nascimento. A professora Andrea Guedes foi homenageada como "Amiga da Turma".
Receberam o grau de bacharel em Enfermagem: Alana Santana dos Santos;Alessandra Souza Oliveira; Amilcar Santos Ferreira; Camila Oliveira Lopes dos Santos; Daniela Pereira de Santana Gilla; Elane dos Santos Marques; Igor Sergio da Silva; Jacqueline Policarpo Mendes; Jaiara Pereira da Silva; Lina Carla Araújo Santos; Murilo Thiago Pereira dos Santos; Patrícia Oliveira dos Santos e Uiara Costa Azevedo Soub. O Enfermeiro Igor Sergio da Silva o orador .
"Desejamos que, todos vocês, sigam trilhando um caminho de muito sucesso e de realizações profissionais, com o compromisso ético frente aos usuários do sistema de saúde e seus colegas também profissionais de saúde. A FMT estará sempre de portas abertas, não só para os seus cursos de Pós-Graduação, mas, principalmente, pelo prazer que teremos em recebê-los e saber do sucesso de cada um de vocês." frisaram os diretores da Faculdade.
Sintetizando o sentimento dos seus colegas a enfermeira Jaqueline policarpo postava nas redes sociais "formatura, momento de festejar a vitória alcançada, momento de despedidas, momento de agradecimentos,momento de parar no tempo e relembrar o filme construído durante o caminho percorrido e refletir que alcançamos apenas um degrau dentre várias outras vitórias que virão no porvir que irão somar para formar os degraus que nos levarão ao alcance dos nossos objetivos, refletir que precisamos manter a fé, conserva-nos firmes, sempre embasados na humildade, no amor e respeito ao próximo." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário