segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Faculdade Madre Thaís formou novos Administradores

 “Para nós que concluímos a graduação aqui na Faculdade Madre Thaís (FMT), o conhecimento abriu portas, apontou caminhos e tornou real o desejo impossível. Afinal, quanto mais a gente sabe, mais quer saber.” Com esta emoção, na noite dos último sábado (15), a Faculdade formou 18 novos Bacharéis em Administração.
A solenidade foi realizada no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, em Ilhéus. Os novos bacharéis em Administração são Alexsandra Silva de Andrade; Aline Santos Carolino; Allan Paulo Bomfim de Araújo; Danilo Melo Barbosa; Gilma Pereira de Souza; Hannah Luz Batista; Jefferson Maxwel Teixeira Almeida; Jéssica Penna da Silva Borges; Juliana Oliveira da Silva; Lais Valverde Freitas; Lino Raimundo de Oliveira Junior; Mailton Fernandes da Hora; Marco Antônio Soares Calixto; Mariana Assunção Aragão; Rafaela Jatobá dos Santos; Saionara Cazaes da Silva; Sandra Espinola Santos e Tais Andrade Santos. 
“Quando escolhemos cursar administração na Faculdade Madre Thaís procurávamos por uma formação diferenciada e atual, que nos possibilitasse alcançar nosso sonho. Agora sabemos, quanto mais conhecimento, mais vontade de aprender,” frisou em discurso emocionado a estudante Hosana Batista.
Trata-se de mais uma etapa na formação pessoal e profissional destes formandos. E a cerimônia de Formatura é um dos mais belos momentos dessa jornada. Nela se compartilha a alegria e a felicidade do sucesso com as pessoas mais queridas, e se expressa o reconhecimento para com aqueles que, de alguma forma, contribuíram para essa vitória. "A solenidade de colação de grau é um momento de magnitude da Instituição de Ensino, quando dirigentes, professores, funcionários, pais e acadêmicos externam seus sentimentos de que a missão da Instituição de “promover o desenvolvimento integral da pessoa humana, através do ensino, da pesquisa e da extensão, comprometida com a transformação da sociedade local e regional,” foi cumprida assinala o diretor geral da FMT Eusínio Lavigne Gesteira.
Presidida pela Diretora Acadêmica da Faculdade, Profª.MSc. Tatiana Almeida Rocha Barcelos, a turma teve como paraninfa a coordenadora do curso de Administração Profª MSc. Elba Karla Leão Silva. O patrono foi o professor Antônio José Ramos Freitas Sampaio e o Amigo, escolhido pela turma foi Janilton De Assis Silva. A solenidade contou com a presença do Administrador Silvio Rogério de Jesus Viana, delegado do Conselho Regional de Administração.
No próximo dia 27, no auditório Dr. Cid Gesteira, na Faculdade Madre Thaís, estudantes de Logística, Enfermagem e Administração estarão recebendo o grau de Bacharéis, em solenidade simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário