terça-feira, 11 de agosto de 2015

Faculdade Madre Thaís realizar formatura do curso de Administração

Solenidade será sábado(15), no Centro de Convenções de Ilhéus.
Na noite do próximo sábado(15), a Faculdade Madre Thaís (FMT) vai realizar a Solenidade de formatura do curso de Administração. "Será uma noite intensa e repleta de emoções, não apenas para os 18 protagonistas – futuros bacharéis em Administração – mas para familiares, amigos, professores, colegas," frisa a professora Elba Karla Leão Silva, coordenadora do curso e paraninfa da turma.
A solenidade terá lugar no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, situado na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus. Serão bacharéis em Administração Alexsandra Silva de Andrade; Aline Santos Carolino; Allan Paulo Bomfim de Araújo; Danilo Melo Barbosa; Gilma Pereira de Souza; Hannah Luz Batista; Jefferson Maxwel Teixeira Almeida; Jéssica Penna da Silva Borges; Juliana Oliveira da Silva; Lais Valverde Freitas; Lino Raimundo de Oliveira Junior; Mailton Fernandes da Hora; Marco Antônio Soares Calixto; Mariana Assunção Aragão; Rafaela Jatobá dos Santos; Saionara Cazaes da Silva; Sandra Espinola Santos e Tais Andrade Santos. 
O curso de Administração da FMT conta com uma proposta de ensino conectado as necessidades do mercado de trabalho facilitando a empregabilidade dos alunos em empresas nas áreas de consultorias; administração financeira; organização sistemas e métodos; gestão de pessoas; gestão de empresas públicas e privadas; administração de hotelaria, condomínios; relações industrias; gestão hospitalar; gestão de consórcios; gestão de processamento de dados; logística e docência superior, além de campos de desdobramento destas áreas e conexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário