segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Paróquia Santa Rita de Cássia celebra Semana da Família

A programação envolve a comunidade do bairro Conquista, em Ilhéus.
A Paróquia Rita de Cássia, situada no bairro Conquista, em Ilhéus, une-se à Igreja do Católica do Brasil para celebrar a Semana da Família. Entre os dias 16 e 23 de agosto diversas atividades estão previstas para motivar a vivência familiar da fé cristã. A programação foi aberta domingo(16), durante a missa às 7 horas, presidida pelo padre Antônio Celso Ramos da Silva, que frisou o valor da família para a construção de uma sociedade justa, ética e, portanto, em paz. 
Com o tema “O amor é a nossa missão” a programação está marcada para acontecer sempre às 19 horas, nas igrejas da área de abrangência paroquial. Nesta segunda-feira(17), a Renovação Carismática Católica e o grupo de Cursilhos da Cristandade farão a reflexão “Gerados no amor de Deus”, Na capela do Abrigo São Vicente de Paula. Terça-feira (18), “Igreja mãe e mestra” será o tema da reflexão, na matriz, situada a rua Monsenhor Evaristo, no mesmo bairro.
Na quinta-feira(19), novamente na Capela do Abrigo São Vicente de Paula, o tema da reflexão será “Homem e mulher: construindo um só matrimonio”. “Todo amor dá frutos" será a reflexão da quinta-feira (20), na Capela Frei Galvão, situada nos Carilos. Sexta-feira(21) toda comunidade está convidada a assistir o filme “A prova de fogo”, que será exibido na Igreja matriz.
Sábado (22), a partir das 14 horas, na Igreja Santa Ria, na Rua Monsenhor Evaristo, será realizada a “Tarde de louvor” envolvendo as crianças da Catequese Eucarística, adolescentes da Perseverança, Crisma, Eneuc e grupos de Jovens com o tema “Criando frutos. 
Encerrando a programação da Semana da Família os organizadores vão promover uma caminhada, com concentração, às 17 horas, no Abrigo São Vicente de Paula em direção a Igreja matriz, quando será celebrada a missa às 18h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário