segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Presidente da ACI promove a 1ª reunião do Biênio 2015/2017

A nova diretoria estará promovendo nesta segunda-feira, 03, às 19 horas, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna – ACI, a primeira reunião após a cerimônia de posse realizada no último dia 29. O novo presidente da ACI, Ronaldo Abude, convida os representantes da classe empresarial, comercial e da sociedade civil organizada para debater assuntos de relevância social.
Além da investidura dos cargos de secretário, tesoureiro e de diretor de eventos, na pauta estão previstos: a apresentação de um Planejamento Estratégico para a Associação, pelo gerente adjunto do Sebrae, Michel Lima e a exposição de um convênio a ser firmado com a Universidade Estadual de Santa Cruz – Uesc, com a participação do Pró-Reitor de Extensão, Alessandro Santana.
Posse
A nova diretoria (biênio 2015/2017) foi empossada no último dia 29, na AABB de Itabuna. A frente da entidade, o empresário Ronaldo Abude assumiu o cargo com a missão de intensificar a participação da ACI nas decisões do município. “Precisamos participar mais das principais decisões da nossa cidade, de forma ativa, uma parceria com a ideia de cooperação”, destacou.
A Associação fica localizada na rua Osvaldo Cruz, nº 56 – Edifício União Comercial - 9º e 10º Andar, Centro – Itabuna. Mais informações pelo telefone: (73) 3613-1171.

Nenhum comentário:

Postar um comentário