terça-feira, 11 de agosto de 2015

Rede Hoteleira de Ilhéus apresenta expectativas para o feriado de 07 de Setembro


Pacotes especiais, música ao vivo e recreação infantil estão inclusos na programação dos hotéis para a data

O feriado de 07 de setembro se aproxima, e com isso a possibilidade de aproveitar uma folga prolongada, uma vez que, a data, neste ano de 2015, cairá em uma segunda-feira. Para quem planeja viajar e aproveitar o descanso, Ilhéus, localizada no sul da Bahia, representa uma alternativa bastante atrativa em função das belezas naturais que a circundam dos pontos turísticos históricos e culturais, e das excelentes opções de hospedagem que a cidade oferece.

Luana Nascimento, assistente de marketing dos Hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia, fala sobre a expectativa das empresas para o período. “O feriado representa uma ótima oportunidade para fugir da rotina, o que contribui positivamente para o aumento de turistas na cidade, favorecendo todo o trade turístico, desde restaurantes aos hotéis”.


Com o intuito de conquistar novos hóspedes, e fidelizá-los, as empresas desenvolvem pacotes especiais para agradar toda a família e proporcionar momentos inesquecíveis para quem deseja desfrutar o melhor da cidade.

“Para quem pretende passar 03 noites, com até 02 crianças free, de até 12 anos, o valor do pacote referente as reservas, pode ser divido em até 6x sem juros. Preparamos também, noites com decoração temática e música ao vivo, além de disponibilizar uma equipe de recreação para que as crianças possam se divertir, e os pais aproveitem as nossas instalações sem se preocupar”, finaliza Luana.

Para obter mais informações sobre os hotéis, basta entrar em contato com os telefones respectivamente: Hotel Praia do Sol – (73) 3234-7000 ou reservas@praiadosol.com.br / Hotel Aldeia da Praia – (73) 3234-8000 ou reservas@aldeiadapraia.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário