sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Reunião e degustação de chocolate - Rede FAITCC Sul da Bahia

No dia 21.08, às 17horas, no Instituto Cabruca, em Ilhéus, será realizada a Sexta do Chocolate, um programa de convivência social, troca de experiências e saberes sobre a produção de cacau e chocolate, além de degustação de produtos regionais. O evento terá uma convidada internacional: Marina Monteiro, que mora em Berlim, Alemanha, desde 2001, onde tem três lojas de chocolates naquela cidade. 
A ação faz parte da segunda reunião, que começa n local às 14h, da Rede de Fomento e Articulação em Inovação Tecnológica na Cadeia do Cacau (FAITCC – Sul Bahia), o braço científico da Governança Cacau Chocolate, focada em inovação tecnológica para a cadeia cacau/chocolate. Reúne as instituições de ensino superior e pesquisa, fomento, ONGs, além da Universidade Federal da Bahia (Senai, Sebrae, Associação Cacau Sul da Bahia, UFSB, IFBaiano, IFBahia, Cabruca, Faculdade de Ilhéus, Universidade Estadual de Santa Cruz, através do Núcleo de Inovação Tecnológica  Arapyau)
As reuniões são abertas aos produtores de cacau/chocolate que participam da Governança. A pauta dessa segunda reunião discutirá os temas: Organização do próximo FIIC, A Criação de uma pós-graduação interinstitucional em gestão e tecnologia da cadeia do cacau/chocolate e Apresentação da proposta de Parque Tecnológico.
Local: Instituto Cabruca - Av. Dois de Julho 374 - Ilhéus

Mais informações com Gerson Marques/ Cabruca - 73 9827-3573
Eduardo Andrade / Sebrae - 73 9981 7574

Nenhum comentário:

Postar um comentário